Acadêmicos do Curso de Farmácia conseguem 66% das vagas em seleção do Hospital Regional do Cariri


Data de publicação: 16/12/2019

Foi publicado recentemente o resultado final da Seleção de Estágio não obrigatório em Farmácia, realizada pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, que é uma Organização Social responsável pelo gerenciamento do Hospital Regional do Cariri. Entre os seis candidatos aprovados, quatro são do curso de Farmácia da FJN:  Mirelle Pereira Gonçalves, Cícero Jerfesson Ferreira Silva, Maria Amanda Silva Santos e Thainá Maria Pereira dos Santos.

O Coordenador do Curso de Farmácia da FJN comemorou o resultado e parabenizou os selecionados, dando destaque a todos os outros que tentaram: "Aqui no ambiente do Curso estamos estimulando os alunos a participarem desse tipo de seleção, porque aproxima o acadêmico do mundo do trabalho. Só o fato de estar competindo e entendendo o que é uma seleção, já é muito positivo", disse o Coordenador.

Professor Alberto também parabenizou os professores do Curso de Farmácia e a própria FJN, que tem um papel importante no apoio aos alunos para esse tipo de conquista. "O resultado obtido aqui nos deixa felizes; é muito bom ver os estudantes conquistarem espaços. E os professores e outros colaboradores da FJN são um pouco parte disso. Parabéns aos selecionados!", finalizou. O estágio não obrigatório é previsto em lei e representa uma possibilidade para o estudante desenvolver seu talento para a vida profissional. O resultado da seleção pode ser acessado aqui.