Alunos da FJN visitam geossítios do Cariri e Fábrica Linard

Data de publicação: 02/05/2019

Paisagens incríveis, muita informação e cultura rechearam o passeio dos alunos dos cursos de Sistemas de Informação, Segurança do Trabalho e Arquitetura e Urbanismo no último sábado (27). Eles visitaram os geossítios da Floresta Petrificada e da Cachoeira, em Missão Velha, que integram o Geopark Araripe. Além disso, conheceram a Fábrica Linard, onde puderam aprender lições de empreendedorismo e sobre a genialidade do patriarca da família.

A Fábrica Linard foi fundada em 1933 e hoje já possui reconhecimento no mercado nacional e internacional. Ela trabalha na produção de maquinário completo para indústrias e colabora ativamente no desenvolvimento dos setores agrícolas e industriais da região norte e nordeste do Brasil.