Curso de Ciências Contábeis participa do Enade 2018

Data de publicação: 26/11/2018

No último domingo (25), os estudantes concluintes do curso de Ciências Contábeis da FJN realizaram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A prova aconteceu na própria instituição e os discentes tiveram todo o apoio dela no dia do evento.

O Enade é um procedimento de avaliação dos cursos de graduação realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC). A cada três anos o determinado curso é avaliado através de uma prova que envolve questões fechadas e dissertativas sobre conceitos da graduação e atualidades.

Próximo ano, os cursos da área da saúde da FJN irão fazer a prova. A faculdade acredita no potencial dos estudantes, agradece e parabeniza todos os discentes que estavam presentes do domingo para realizar a avaliação.