UNIJUAZEIRO é a primeira Instituição da região a oferecer a graduação presencial
O UNIJUAZEIRO – Centro Universitário de Juazeiro do Norte é a primeira Instituição de Ensino Superior (IES) da região do Cariri a ofertar graduação presencial em Publicidade e Propaganda. A Instituição recebeu a autorização do Ministério da Educação em Outubro deste ano, conforme a Resolução N° 174211021-01, de 21 de outubro de 2021.
O curso começará a ser ofertado a partir do próximo semestre, e disponibilizará 120 vagas anuais. "Será mais uma área que vai ser estimulada na região e, a partir da chegada da graduação, mais uma ferramenta para fomentar o desenvolvimento do Cariri”, destaca a reitora da Instituição, Milana Drumond.
O curso de bacharelado em Publicidade e Propaganda tem duração de quatro anos. O objetivo da graduação é proporcionar uma formação que ofereça ao comunicólogo conhecimento teórico e prático da profissão, além da sensibilidade de melhora na sociedade através de sua atuação, mediante a publicidade. O profissional de publicidade pode atuar em diversos campos conectados com a comunicação. Desde a criação de campanhas, gerência de produtos, marketing, estratégia de vendas, análise de mercado, a mídia, atendimento e muito mais.
Todas as informações referentes ao processo seletivo da UNIJUAZEIRO para ingresso em 2022.1 estão disponíveis no site (clique aqui). Para outras informações, os interessados podem contatar a Instituição por meio do seu Instagram (@unijuazeirooficial) ou pelo telefone (88) 2101-2777.