Ouvidoria

A Ouvidoria Geral da UNIJUAZEIRO foi criada para garantir um canal permanente de comunicação, proporcionando maior aproximação entre a Direção e a comunidade externa e interna, com o objetivo de facilitar o recebimento das manifestações de todos os setores, através de um processo ágil, eficaz e seguro.
O serviço de ouvidoria tratará somente de casos que as instâncias normais de atendimento não conseguiram solucionar.

O que é a Ouvidoria

É o canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações da comunidade acadêmica, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa, sobre o atendimento, instalações e serviços oferecidos na instituição.
A Ouvidoria trabalhará de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.

O que faz

Ouve, recebe e encaminha (críticas, elogios, informações, reclamações, solicitações, sugestões e questionamentos) aos diversos setores da instituição, acompanhando o processo até a solução final;
Sugere à Direção medidas que contribuam para a melhoria dos serviços;
Informa o autor da solicitação, fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos, alternativas e soluções.

Público-alvo

Acadêmicos
Comunidade Externa
Funcionários
Professores

Ouvidora
Teresa Maria Siqueira Nascimento Arrais

Formas de Contato com a Ouvidoria
Telefone: (88) 2101.2777 - Ramal ( 2792)
Email: ouvidoria@unijuazeiro.edu.br

Mensagem