UNIJUAZEIRO realiza Cerimônia do Jaleco para os calouros


Data de publicação: 29/09/2021

Ato simboliza o início dos estudos na área da saúde e o comprometimento ético com a profissão escolhida 

O UNIJUAZEIRO – Centro Universitário de Juazeiro do Norte, realiza a Cerimônia do Jaleco para os alunos calouros dos cursos da área de saúde. Em respeito ao distanciamento e cuidados para evitar a disseminação da covid-19, os alunos foram divididos em duas turmas e o momento acontece nos dias 29 e 30 de setembro. 

N próxima quarta-feira (29), a partir das 18h, participam da Cerimônia do Jaleco os alunos calouros dos cursos de Psicologia, Farmácia e Fisioterapia. Na quinta-feira (30), é a vez dos alunos de Medicina Veterinária, Enfermagem, Odontologia e Nutrição. Devido a pandemia, e para evitar aglomeração, cada aluno poderá trazer apenas um convidado, que será o seu padrinho. 

“A Cerimônia do Jaleco é um marco na trajetória acadêmica dos alunos. É um momento ímpar e que reforça o compromisso com a profissão escolhida. Nós da UNIJUAZEIRO temos o orgulho de formar os melhores profissionais da região, e nos sentimos honrados em proporcionar esta cerimônia para os futuros profissionais”, destacou a reitora da Instituição, Milana Drumond.