O Centro Universitário de Juazeiro do Norte realizou ontem a cerimônia de Colação de Grau 2020.1 via remota dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Sistemas de Informação e Segurança no Trabalho. O evento foi transmitido através do Youtube e contou com mais de três mil participantes.
A cerimônia foi conduzida pela Pró-Reitora de Ensino, professora Dra. Milana Drumond. Em seus discursos, os formandos agradeceram seus professores e coordenadores por todo o apoio que tiveram durante a graduação. Eles fizeram referência também aqueles que não estão mais aqui e a todos que perderam entes queridos. Na ocasião, o discente do curso de Sistemas de Informação, Victor Hugo Bezerra, lembrou que o mundo está passando por grandes transformações e enfatizou como os profissionais estão obtendo destaque nesse momento de evolução, especialmente aqueles que lidam com tecnologias.
O Reitor da Unijuazeiro, professor Dr. Marcondes Landim, em sua fala final, lembrou aos formandos o quanto aquele momento era importante para eles que tiveram que superar obstáculos diante do isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19. “Vocês superaram, vocês venceram. (...) Espero que vocês se orgulhem em dizer: “eu me formei na Faculdade de Juazeiro do Norte - FJN”, assim como sempre teremos orgulho de dizer que foram nossos alunos”, finalizou.
A professa Milana finalizou a cerimônia desejando aos estudantes os votos de felicidade da Unijuazeiro. Após a colação, os participantes acompanharam a live com o show ao vivo do cantor Fábio Carneirinho.