UNINASSAU lança edital de seleção de alunos para a LACIF


Data de publicação: 10/01/2023

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de janeiro.

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Juazeiro do Norte lança edital para a Liga Acadêmica das Ciências Farmacêuticas (LACIF). As inscrições para o processo seletivo da liga estarão abertas até o dia 18 de janeiro deste ano.

O edital tem por objetivo selecionar acadêmicos do curso de Farmácia da UNINASSAU que desejem participar das atividades da liga LACIF, que proporcionará a seus participantes atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, com ações em saúde visando o contato maior com o paciente. Além disso, os participantes irão promover diálogos aluno-aluno sobre o curso de farmácia de maneira ética e que zele pela imagem da instituição, da coordenação, dos professores e da profissão.

Segue em anexo os seguintes documentos: ESTATUTO, FORMULÁRIO PARA PROJETO E EDITAL 2023 DA LACIF. Para fazer sua inscrição, clique aqui! 

PROJETO LACIF EDITAL LIGA ACADÊMICA DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS

ESTATUTO LIGA ACADÊMICA DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS - OFICIAL

PROJETO LACIF